Notícia 

Rede Brasileira realiza evento sobre Mobilidade Urbana

1º Colóquio da entidade que reúne conselhos de todo país será realizado em Brasília, na próxima segunda-feira (11).

Assessoria da SEDES

06/08/2014

 

 

Representantes dos conselhos participam de grupo de discussão no último Encontro Nacional da Rede Brasileira. Foto: Assessoria Sedes Representantes dos conselhos participam de grupo de discussão no último Encontro Nacional da Rede Brasileira. Foto: Assessoria Sedes

A Rede Brasileira de Conselhos de Desenvolvimento Econômico e Social promoverá, na segunda-feira (11), seu 1º Colóquio, que pautará o tema da Mobilidade Urbana. CDES e CDES-DF organizam o evento, que será realizado em Brasília.

Em fevereiro deste ano, representantes de diversos conselhos escolheram o tema do colóquio durante o 3º Encontro Nacional da Rede Brasileira. Na ocasião, comprometeram-se, por meio do documento final do evento, a trabalhar em busca de soluções para a melhoria da mobilidade urbana.

Conselhos estaduais e municipais, representantes da sociedade civil e de movimentos sociais participarão do 1º Colóquio da Rede Brasileira. A atividade acontecerá no auditório do Anexo I do Palácio do Planalto, a partir das 9 horas.